Missão

Atender a necessidade de saúde integral do ser humano com qualidade, tecnologia e agilidade no conceito de tratar, educar e prevenir.
Visão

Ser reconhecido mundialmente como o melhor atendimento médico móvel.
Valores

Trabalho em equipe com humildade;

Servir as pessoas com respeito e equidade;

Integridade e Transparência na Prestação de contas. Esses valores compõem o DNA do Amor

O Projeto CIES (Centro de Integração de Educação e Saúde) nasce de um cenário carente onde o poder público sozinho encontra dificuldade em suprir todas as áreas de uma das necessidades básicas do cidadão brasileiro e garantida pela Constituição: a saúde.

O seu objetivo é dar à população carente, acesso a exames médicos de média complexidade, como endoscopia, mamografia e ultrassonografia, através das unidades médicas móveis como a Carreta da Saúde, o Box da Saúde da Mulher, o Box da Saúde do Homem e a Van da Saúde. 

Todas as unidades móveis do CIES são equipadas com aparelhos de diagnóstico de última geração e consultórios para o atendimento da população de alta vulnerabilidade social. 

Associado aos exames, o CIES está trabalhando na conscientização da população sobre a própria saúde principalmente no que diz respeito a cuidados básicos e prevenção de doenças, bem como utilizar de maneira consciente os serviços médicos públicos.

Esse processo de "educação" do indivíduo em adquirir conhecimento sobre estes temas, permitirá inserí-lo na raiz dos problemas de saúde comunitária, que é responsabilidade de todos. Esta é, sem dúvida, a finalidade principal do projeto CIES, que é amplo pela missão de desenvolver um modelo de gestão auto-sustentável em saúde integrada à educação e à comunidade. Certamente, o sucesso deste projeto se dá como resultado da aliança de forças da comunidade local (pela participação ativa dos seus agentes comunitários e dos seus médicos locais), da iniciativa privada local e do governo.

Os profissionais envolvidos neste projeto terão como fundamento básico a tríade TRATAR, EDUCAR e PREVENIR. A partir do momento em que o paciente recebe um tratamento humanizado e de qualidade, ele apresenta uma melhora rápida. Ao educar o indivíduo ele passa a usar a informação a seu favor, cuidando melhor de si (corpo, alma e espírito) e utilizando os serviços médicos adequados para cada situação.

Desde 2008, a equipe do Projeto CIES, por meio da Carreta da Saúde, dos Boxes da Saúde e da Van da Saúde, além dos Arranjos Produtivos Locais (APL´s), atendeu 500 mil pacientes, em sete diferentes estados brasileiros e mais de 20 especialidades médicas.