Prefeitura de São Paulo destaca o trabalho do CIES Global em Perus

Nos últimos 3 anos, o CIES Global já atendeu, em parceria com a prefeitura de SP, em 10 diferentes locais, mais de 750 mil pessoas. Em seu site, a Prefeitura de São Paulo destacou o trabalho na arena Peru. Instalada na Praça do Samba, zona norte, oferece além de exames, cirurgias vasculares e oftalmologia.

O atendimento eficaz e humanizado do CIES está presente em mais dez unidades da Rede Hora Certa, localizadas em pontos estratégicos de cada região de São Paulo. Confira aqui a nossa agenda.

“Vale ressaltar que o CIES presta serviços à Prefeitura, mas não representa o Hora Certa Móvel como um todo, visto que há outras empresas que também oferecem serviços móveis de saúde aos governos. O CIES é uma organização única seu conceito e nos atendimentos de diversas especialidades médicas. Nossas unidades móveis e os uniformes dos colaboradores trazem nossa logomarca estampada. Dessa forma, ao identificar nosso logo, os pacientes podem se sentir seguros de que estão sendo atendidos com a qualidade CIES”, ressalta Kikawa