Problemas do coração são a maior causa de morte no mundo inteiro de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS). E pensando nisso o CIES Global criou o Programa Médico Preventivo (PMP).

 

O PMP tem como objetivo educar as pessoas sobre a prevenção de doenças que com acompanhamento médico podem ser evitadas. “Nosso objetivo é empoderar os cidadãos sobre os riscos de doenças baseados em seus hábitos de vida e histórico familiar e, orientá-los sobre a melhor forma de se manter saudável”, explica Roberto Kikawa, médico fundador do CIES Global.

 

Pesquisas mostram que com um programa de dieta, exercícios e mudanças de hábitos, é possível diminuir consideravelmente o risco de infartos. Por isso o PMP a partir do histórico, exames e consulta médica, aponta possíveis doença cardíaca e entre outros problemas.

 

Com uma estrutura móvel e adaptável a vários ambientes, o Programa Médico Preventivo pode ser contratado por empresas para seus colaboradores, como responsabilidade social ou ainda por comunidades. Os valores para contratação são baseados em tabela sus.

 

Para mais informações: contato@ciesglobal.org