Últimas Notícias
Fique informado com as últimas notícias.


24 / Maio / 2017
Doutor Saúde já tem 5 Carretas Especializadas operadas pelo CIES Global

Neste mês de maio, o CIES já entregou e iniciou o atendimento médico em mais duas unidades do Programa Doutor Saúde. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São Paulo e o CIES Global, que tem como objetivo levar atendimento médico especializado com acompanhamento, consultas e exames para diagnóstico precoce e, quando necessário, até mesmo cirurgias para que a doença não avance de estágio. Com isso poupando dinheiro dos cofres públicos e cuidando preventivamente da saúde da população.  
 

As novas carretas da Coloproctologia e da Tomografia, juntam-se às de Oftalmologia, Vascular e Saúde do Homem, atingindo um total de 5 unidades móveis, distribuídas em diferentes áreas da cidade de São Paulo. Cada uma das carretas de especialidades irá percorrer a cidade em sistema de rodízio, com permanência média de dois meses em cada bairro.
 

“Das dez unidades prometidas para o ano de 2017, já entregamos 5. As próximas deverão ser Saúde Escolar, Gastroenterologia, Odontologia, Saúde da Mulher e Dermatologia”, explica o médico fundador do CIES Global, Roberto Kikawa.
 

Atualmente a unidade de Oftalmologia está em Capela do Socorro, na Zona Sul; Saúde do Homem, em Perus, na Zona Norte; Vascular, em Itaquera, na Zona Leste; Tomografia, em Santo Amaro, Zona Sul e, a unidade de Coloproctologia irá para São Mateus, Zona Leste.
 

As carretas funcionam de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h e para utilizar o serviço é necessário fazer o agendamento em uma UBS.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/5eeMFtwEkfA

 



Vídeos  Imprimir  Voltar
Galeria de Fotos
Clique nas fotos abaixo para ampliar.

Da esq. Wilson Pollara, secretário da Saúde de SP; Ricardo Cortez, vice-presidente da Man; João D
Da esq. Wilson Pollara, secretário da Saúde de SP; Ricardo Cortez, vice-presidente da Man; João D