O CIES Global está oferecendo um curso de Gestão e Capacitação para sua liderança. Composto por sete módulos, o treinamento iniciado no dia 6 de junho de 2018 visa nivelar o conhecimento dos colaboradores sobre os temas de economia, gestão, saúde e operação. O curso é ministrado pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

Na aula inaugural, o professor Maurício Hayashi, responsável pela articulação entre o CIES e a FIA- Escola de Negócios, falou sobre a estrutura do curso. “Abraçamos a causa e o propósito do CIES durante a formatação do programa. Foram vários encontros para entendermos melhor a organização e suas necessidades. Com esse importante investimento em capital humano, prevemos otimização de custos e tempo para a atuação ainda melhor dos profissionais a fim de garantir a sustentabilidade e perenidade do negócio”.

Roberto Kikawa, fundador do CIES Global, agradeceu a participação de todos e desejou que aproveitassem o curso ao máximo. “Esse é um sonho que tenho desde o início do CIES, em 2008. Desejo sempre que o nosso time seja empoderado pelo conhecimento independentemente do caminho que o profissional seguir. Isso também é impacto social”.

O coordenador do curso, Prof. Dr. Marcelo Caldeira, também discursou aos participantes. “Conheci o CIES Global em uma apresentação do Roberto na Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP). O CIES é uma inovação de modelo de negócios que traz ainda mais valor para a sociedade. É uma honra conhecer, participar e desenvolver um projeto como este curso”, avaliou.

O curso tem duração prevista de 180 horas, divididas em aulas semanais de 4 horas. Para facilitar a participação, o treinamento é sem custo para os colaboradores e acontecerá na Sede Administrativa do CIES Global durante o expediente de trabalho.

Leia também: Equipe do CIES Global participa de workshop com especialista em liderança

Equipe CIES Global