Considerado um caso de sucesso, o CIES Global participou da gravação de um vídeo institucional da Sitawi Finanças do Bem. O fundador e diretor geral do CIES, Dr. Roberto Kikawa, comentou sobre a história da organização e as contribuições que a parceria com a Sitawi trouxeram para a organização. O cenário escolhido para a filmagem foi o Hospital Compacto Móvel (Hospital Dia) de Vila Carrão, na Zona Leste da cidade de São Paulo.

A Sitawi atua no desenvolvimento de soluções financeiras para impacto social e na análise da performance socioambiental de empresas e instituições financeiras. O CIES e a Sitawi são parceiros desde 2011, após o Dr. Roberto Kikawa receber o Prêmio Empreendedor Social 2010.

“Começamos uma mentoria sobre sustentabilidade e impacto social. Isso me abriu os olhos para procurarmos cursos e para aprender mais sobre o assunto. Um segundo contato foi quando a Sitawi ofereceu um capital “semente” para termos condições de iniciar alguns projetos e em seguida conseguirmos nos sustentar economicamente. O terceiro ponto que considero importante no relacionamento do CIES com a Sitawi é a confiança que a organização deposita em nossa ideia. A Sitawi acreditou em nosso sonho e na missão do CIES”, avaliou Kikawa.

Equipe CIES Global