A partir de hoje (20), a arena do programa Mais Saúde, receberá pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que aguardam atendimento para as especialidades oftalmologia e vascular. Somente em oftalmologia, o CIES vai atender mais de 11 mil pacientes durante o primeiro ano de parceria com a Prefeitura de Rio Claro, interior de São Paulo.

No dia 15 de setembro, o espaço foi inaugurado oficialmente. A cerimônia contou com a participação do Diretor Médico Assistencial do CIES Global, Kengi Itinose, além da presença de autoridades como o prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, o secretário municipal da Saúde, Djair Francisco, e o presidente da Câmara de Vereadores, André Godoy.

As equipes administrativa e técnica já passaram por treinamento e testaram os equipamentos para atender com a qualidade e humanidade que o CIES Global pratica. Além das duas especialidades iniciais, são previstas consultas em mais dez especialidades, seis exames, sete procedimentos cirúrgicos, além do Programa Médico Preventivo do CIES Global, que fará avaliações em todos os pacientes e orientará para que reduzam as chances de riscos de doenças crônicas não transmissíveis, principalmente as cardiovasculares.

Veja a lista completa das especialidades oferecidas pelo CIES Global em Rio Claro

Conheça o Programa Médico Preventivo

Equipe CIES Global