O novo site do Centro Integrado de Educação e Saúde (CIES Global) foi publicado no dia 12 de julho. O veículo recebeu novo layout e a aplicação da identidade visual mais recente da organização, lançada em 2016. As páginas agora também são responsivas. Isso significa que se adaptam melhor para navegação em telas com tamanhos diversos como celulares, tablets e computadores.

Outra funcionalidade interna do site é a ferramenta de busca, que auxilia o usuário a encontrar o que procura e garante uma melhor experiência de navegação. A função está ativada no topo das páginas, na imagem da lupa. A nova arquitetura das páginas também foi pensada para que os buscadores, como Google e Bing, as encontrem com maior facilidade, aumentando as chances de divulgação orgânica, que é gratuita, e paga, por meio de links patrocinados.

“Notamos que temos um alto número de acessos de usuários de smartphones e tablets e por isso reformulamos para ficar mais amigável e adaptado para todas as telas. O projeto também abrange a versão nos idiomas Inglês e Espanhol, o que se faz ainda mais necessário, devido à globalização atual do CIES. ”, explicou o gerente de Relações Institucionais e Comunicação do CIES, Ricardo Lauricella.

Equipe CIES Global