CIES Global celebra 13 anos atendendo a quem mais precisa

Há 13 anos o CIES Global chega a quem mais precisa de diagnóstico preciso e tratamento cirúrgico resolutivo, reduzindo o tempo de espera para o tratamento de saúde

Nesta data, 26 de fevereiro, o CIES Global celebra 13 anos de atuação, levando unidades de saúde móveis para onde está a maior necessidade, proporcionando consultas, exames e cirurgias de elevada qualidade a quem mais precisa: a população SUS que vive em locais de difícil acesso.

Durante essa jornada já foram mais de 4,5 milhões de pacientes atendidos, se configurando como peça chave para a redução das filas de espera. Com agilidade para iniciar os atendimentos em prontidão devido à mobilidade de suas estruturas, possui unidades distribuídas onde há grande necessidade de serviços, e cujo acesso antes de sua chegada não era nada fácil.

A força para alcançar a marca de 13 anos vem de grande superação e resiliência da instituição, que passou por um período de desafios, incertezas e angústias. Além de superar a morte de seu fundador, o médico gastroenterologista Dr. Roberto Kikawa, que ocorreu em 2018, foi necessário enfrentar, em pleno ano de pandemia, um furto de aparelhos com prejuízo de R$ 2 milhões.

Como forma de agradecimento aos seus parceiros, bem como a cada um dos pacientes e colaboradores, que são responsáveis pelas conquistas alcançadas, o CIES celebra esse aniversário com perspectivas de qualificar e renovar suas estruturas físicas, trazendo maior tecnologia e ainda mais qualidade para o atendimento ao usuário nos próximos anos.

Atuação 

Atualmente o CIES conta com 11 unidades, espalhadas por todas as regiões da capital paulista, atuando como braço direito do SUS na cidade de São Paulo, se afirmando como líder de cirurgias de cataratas na cidade.

Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos (Provérbios 16:1-3)